2019.10.29

IoT Hackaton - SmartX

Com a presença do Cluster Têxtil , em Berlim, teve início hoje, 29 de outubro o primeiro evento de brainstorming que  visa elevar o potencial de inovação do mercado de têxteis inteligentes entre PME e start-ups na Europa.

Durante as sessões de brainstorming,no Fraunhofer Institute for Telecommunications, as equipas terão a oportunidade de ser apoiadas por treinadores experientes e parceiros de laboratório para desenvolver planos de projeto para sua fase de financiamento. Um rede de engenheiros de software e hardware, desenvolvedores de negócios e designers, a fim de enriquecer as soluções iniciais com competências que abrangem tecnologia, negócios e colaboração.

Ao explorar a metodologia e os resultados do hackathon, os parceiros do consórcio ganharão uma compreensão mais profunda da configuração da cadeia de valor e das necessidades finais do mercado para a inovação bem-sucedida dos Smart Textiles. Os resultados do primeiro hackathon ajudarão a afinar métodos de treinamento SmartX, oficinas futuras e hackathons.


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações